Make Discreta

7/04/2014

Pensa numa pessoa vergonhosa, sou eu. Agora, mais difícil do que editar esse vídeo não teve. O vídeo ficou em 35 minutos sem edição e com edição quase 20 ainda né. Quero ver alguém assistir até o final! Ele teve até participação especial no meio! 

Vou tentar fazer os próximos mais rápidos. Estou começando, então vamos com calma! Estou tão feliz de estar conseguindo fazer o que eu quero! 
A proposta da make é ser rápida (e é se você não fica falando demais) e discreta para o dia a dia ou pessoas que não gostam de chamar a atenção. É importante ressaltar que a maquiagem deve ser usado para nos sentirmos bem, para harmonizar. Se você não se sente bem com a make que esta, escolha outra. Esteja feliz acima de tudo!
Vamos assistir ao vídeo:


Gostaram do vídeo? Alguma sugestão??

Beijos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários